Assalto à mão armada: criminosos rendem vítima e roubam moto em semáforo

Foto: Divulgação

Na noite de domingo (14), um motociclista teve seu veículo tomado de assalto ao parar sua moto Yamaha Fazer preta, placa RVU-9E33, em um semáforo da avenida Prefeito Alberto Moura, em Sete Lagoas. A ação criminosa foi executado por dois indivíduos.

Os assaltantes, descritos como dois homens altos, aproximadamente 1,80m de altura, um vestindo blusa de frio preta e o outro com camiseta e boné de aba reta, se aproximaram. Um deles, portando uma faca, anunciou o roubo e ameaçou a vítima.

Temendo por sua segurança, a vítima pulou da motocicleta e correu em busca de ajuda, deixando o veículo caído na via pública. Os criminosos levantaram a motocicleta e fugiram em direção ao bairro Jardim Primavera.

Câmeras de videomonitoramento próximas ao local do incidente, no posto de combustível Colorado, podem auxiliar na identificação dos autores e na compreensão da dinâmica do ocorrido, pois o estabelecimento estava fechado na hora do assalto.

A vítima foi orientada sobre medidas de autoproteção e outras providências policiais após o incidente. Apesar dos esforços, os assaltantes não foram identificados nem localizados durante o rastreamento realizado. A polícia continua investigando o caso.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA