Atiradores invadem festa e matam aniversariante de 9 anos, pai e prima de 11, na Grande BH

Heitor Felipe, o pai e a prima foram mortos na festa de aniversário do menino (Reprodução/Instagram)

Três pessoas morreram e outra três ficaram feridas em uma chacina na noite dessa quinta-feira (23) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH. Entre os mortos estão duas crianças de 9 e 11 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao menos dois homens entraram atirando no local onde ocorria a festa infantil e fugiram de carro. O alvo dos criminosos seria Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos. Além dele, morreram baleados o filho, Heitor Felipe, de 9 anos, e Laysa Emanuele Pereira de Oliveira, de 11, prima do menino.

Uma adolescente de 13 anos, a mãe dela e uma jovem de 19 também foram atingidas por tiros e socorridas. Um dos suspeitos foi encontrado pela PM, também baleado, em uma UPA de Contagem, onde recebeu voz de prisão. O outro atirador é procurado.

Conforme a polícia, o homem assassinado tinha envolvimento com o tráfico de drogas do bairro Morro Alto, em Vespasiano, também na região metropolitana de BH. Um acerto de contas seria a motivação do crime.

Atleta infantil

Segundo familiares, Heitor Felipe era atleta de uma escolinha de futebol infantil. Nas redes sociais, o menino compartilhava vídeos e fotos de participações em jogos da base de clubes de BH.

Heitor sonhava em ser jogador profissional.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA