A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou o inquérito que investigava a morte da adolescente Sophia Louise Gonçalves Rodrigues Guerra, de 15 anos, ocorrida em 24 de novembro, em Sete Lagoas.
Após diligências, laudos periciais e depoimentos, a PCMG indiciou dois jovens pelo crime. O primeiro, de 24 anos, foi acusado de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, feminicídio, estupro, vilipêndio ao cadáver, fraude processual, porte de arma de fogo, tráfico de drogas e fornecimento de bebida alcoólica para menor. O segundo, de 21 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica para menor.
Além disso, foi concluído um Procedimento de Apuração de Ato Infracional (PAAI) contra menores que serviram bebida alcoólica na festa. Ambos os procedimentos foram remetidos à justiça, que dará continuidade às medidas cabíveis.
O crime
Sophia foi encontrada morta no dia 24 de novembro, em um loteamento no bairro Jardim Arizona. O corpo estava seminua, com um corte profundo no pescoço e marcas de pneu. Na noite anterior, a adolescente participou de uma festa acompanhada dos suspeitos, sem o consentimento da mãe.
Para mais informações e atualizações, siga nosso Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.