
Equipes da Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de Minas Gerais estão à procura de um empresário do ramo de transportes, desaparecido desde a tarde desta terça-feira (1º de abril) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem, de 45 anos, teria sido sequestrado ao sair do condomínio onde mora, localizado em uma avenida movimentada da cidade.
Segundo informações apuradas, o Departamento de Operações Especiais (DEOESP) atua no caso desde as 16h de ontem. O carro da vítima foi localizado horas depois de ele ter sido visto pela última vez, mas não há pistas concretas sobre seu paradeiro.
A reportagem tentou contato com a transportadora onde o homem atua como diretor comercial, mas não obteve retorno. A Polícia Militar informou que a ocorrência está sob responsabilidade da Polícia Civil, que, até o momento, não se manifestou oficialmente sobre o caso.
As investigações seguem em sigilo para não comprometer as diligências da Polícia Civil.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.