
Foi liberado na manhã desta quinta-feira (3 de abril) o empresário sequestrado na tarde de terça-feira (1º de abril) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem de 45 anos foi abordado por suspeitos ao sair de casa rumo ao trabalho.
A vítima é diretor comercial de uma grande transportadora em Santa Luzia. Ele estava em uma Range Rover, modelo 2022, avaliada em R$ 450 mil, quando foi abordado pelos suspeitos em uma avenida movimentada na cidade. O veículo foi localizado horas após o sequestro.
O desaparecimento do diretor comercial foi noticiado à polícia por uma familiar, que percebeu que o homem não chegou ao trabalho após informar que tinha saído de casa. Os sequestradores chegaram a manter contato com a família informando que a vítima estava bem e chegaram a citar um valor pedido como resgate.
Fontes ligadas ao caso confirmaram à reportagem que o homem foi solto na BR-381, no limite entre Santa Luzia e Belo Horizonte. O local é próximo à sede da empresa da vítima. Um familiar do homem confirmou que ele está com a família e que ele estaria “tranquilo”.
Não há informações, ainda, se o homem apresentava ferimentos ou se algum valor foi pago pela família.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.