Três homens são presos em Contagem por integrar quadrilha especializada em roubo e venda de veículos de luxo

Compartilhe:
Foto: PMMG / Divulgação

Três homens, com idades entre 32 e 42 anos, foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (2), suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo, adulteração e revenda de veículos de luxo. A prisão aconteceu no bairro Fonte Grande, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a corporação recebeu informações sobre uma organização criminosa que estaria receptando automóveis de alto valor, adulterando seus sinais identificadores e revendendo os veículos de forma ilegal.

🚨 ATENÇÃO: NOVO INSTAGRAM DO TECLE MÍDIA!

Nosso conteúdo exclusivo, bastidores, notícias quentes e informações em tempo real agora estão em um novo perfil!
Siga o @teclemidiaoficial e não perca nada!

Durante uma operação policial, dois suspeitos foram abordados. Com eles, foram encontradas duas chaves de veículos da marca Volkswagen, além de informações que levaram os militares a um endereço onde estaria armazenado um dos automóveis.

No local, os agentes encontraram o terceiro envolvido. Ele estava em posse de uma Toyota Hilux, ainda sem adulterações, mas conectada a um equipamento bloqueador de sinal de GPS, que impede o rastreamento por sistemas de segurança.

🚨 ATENÇÃO: NOVO INSTAGRAM DO TECLE MÍDIA!

Nosso conteúdo exclusivo, bastidores, notícias quentes e informações em tempo real agora estão em um novo perfil!
Siga o @teclemidiaoficial e não perca nada!

A investigação levou ainda a um segundo endereço, desta vez no município de Ribeirão das Neves, onde os policiais encontraram dois veículos modelo T-Cross adulterados, com placas de identificação modificadas.

Todos os suspeitos foram presos em flagrante, e os veículos apreendidos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações sobre o esquema criminoso.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA