Corpo de homem desaparecido é encontrado em cisterna após suspeito confessar crime

Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros realizou na noite de sexta-feira (05), por volta das 21h, a busca e retirada do corpo de um homem de 41 anos, que estava desaparecido há quatro dias. O caso aconteceu no bairro Conquistinha (José Valim de Melo I), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a ocorrência, o corpo foi encontrado após a Polícia Militar abordar um suspeito, que confessou ter assassinado a vítima e jogado o corpo em uma cisterna, localizada em um terreno dentro de uma plantação de milho, às margens da Avenida Bandeirantes.

👉 CLIQUE AQUI E SIGA O NOVO INSTAGRAM DE NOTÍCIAS DO TECLE MÍDIA
@teclemidiaoficial

A equipe dos bombeiros identificou o corpo submerso a cerca de 7 metros de profundidade, em uma cisterna com água, já em estado avançado de decomposição. Com uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), técnicas de nós e amarrações, os militares fizeram a retirada da vítima.

O corpo foi entregue à perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e ao Rabecão. A motivação do crime ainda será investigada.

O caso segue sendo apurado pelas autoridades.

👉 CLIQUE AQUI E SIGA O NOVO INSTAGRAM DE NOTÍCIAS DO TECLE MÍDIA
@teclemidiaoficial

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA