Suspeitos fogem da PM e drogas são apreendidas no povoado de Vila Amanda, em Baldim

Compartilhe:
Foto: PMMG

Dois suspeitos conseguiram fugir da Polícia Militar durante uma ação contra o tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (26), no povoado de Vila Amanda, em Baldim.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares depararam com dois homens já conhecidos no meio policial. Ao perceberem a aproximação das viaturas, ambos fugiram e não foram localizados, apesar dos rastreamentos realizados na região.

Durante as buscas, os policiais encontraram dez buchas de maconha, quatro pinos de cocaína e um aparelho celular, materiais que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Os suspeitos foram identificados pela Polícia Militar e o caso seguirá sendo investigado.

Compartilhe: