
Um motociclista de 22 anos sofreu escoriações leves após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (13), na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, no bairro Jardim Primavera II, em Sete Lagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando se deparou com a colisão envolvendo um Chevrolet Prisma e uma motocicleta Yamaha Fazer. Quando os militares chegaram ao local, os veículos já haviam sido retirados da pista pelos próprios envolvidos para evitar novos acidentes e liberar o trânsito.
Segundo o motorista do automóvel, ele seguia normalmente pela avenida quando precisou reduzir a velocidade e parar devido a um caminhão que realizava uma manobra na via. Neste momento, o veículo foi atingido na traseira pela motocicleta.
Já o motociclista relatou que trafegava em velocidade compatível com a via e tentou frear ao perceber que o carro havia parado. No entanto, a motocicleta derrapou, impossibilitando evitar a colisão.
Com a queda, o condutor da moto sofreu escoriações leves nos cotovelos. Apesar dos ferimentos, ele informou aos policiais que não apresentava outras lesões e optou por recusar atendimento médico.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas dispensou o comparecimento ao local, informando que poderá realizar eventual análise posteriormente com base nas informações e imagens anexadas ao boletim de ocorrência.
Durante a fiscalização, a Polícia Militar constatou que tanto o carro quanto a motocicleta estavam devidamente licenciados e sem irregularidades administrativas, sendo liberados aos respectivos condutores.





















