Moradora de Sete Lagoas é vítima de golpe ao receber vibrador em vez de iPhones 13 Pro Max comprados pela internet

Foto: Ilustrativa

Uma moradora de Sete Lagoas passou por um golpe ao comprar dois iPhones 13 Pro Max pela internet e receber, em vez dos aparelhos, um vibrador. A vítima relatou que acessou o site denominado “Store Apple Imports Brasil” para efetuar a compra dos celulares, tendo realizado dois pagamentos via PIX no valor total de R$ 1.700,00. A negociação foi feita pelo WhatsApp, onde foi acordado que pagaria mais R$ 725,00 no boleto em 12 parcelas.

No dia 24 de julho de 2023, a loja enviou para a vítima, através dos Correios, um aparelho vibrador ao invés dos iPhones. Ao entrar em contato com a vendedora para relatar o ocorrido, a cliente foi ameaçada de ser processada, alegando que a mercadoria havia sido entregue corretamente.

A mulher, que agora busca resolver o problema, enfrenta a frustração e indignação por ter sido vítima desse golpe, enquanto aguarda as devidas providências das autoridades para solucionar o caso e reaver o valor pago pelos iPhones que nunca chegaram às suas mãos. A Polícia Civil já foi notificada e a investigação sobre o golpe está em andamento.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA