Bandidos desovam corpo na Serra do Curral, ateiam fogo e chamas se espalham

Ao menos seis pessoas são suspeitas de um homicídio e de colocarem fogo na Serra do Curral na noite dessa sexta-feira (15 de setembro). Todo o crime foi presenciado por três pessoas que faziam fotos na região e, depois, acionaram a polícia.

Quando a polícia chegou ao local as chamas ainda estavam altas. Após um certo período, militares conseguiram visualizar o corpo da vítima e acionaram a perícia e rabecão. As testemunhas disseram que os criminosos chegaram em dois carros, um vermelho e um roxo, e colocaram fogo na mata. Só depois as testemunhas viram que um corpo tinha sido jogado lá.

Um homem compareceu ao local e se identificou como irmão da vítima. Ele reconheceu o corpo por uma tatuagem na perna. Segundo ele, o irmão era usuário de drogas e trabalhava para o tráfico, mas não passou outros detalhes.

A polícia conseguiu identificar a companheira da vítima. Ela alegou que eles estavam brigados, mas que recebeu mensagem do homem dizendo que passaria na casa dela para ver a filha do casal. Cerca de 15 minutos depois da ligação, ela ouviu barulho de disparo de arma de fogo, tentou fazer contato com ele, mas não foi atendida. Logo depois, soube da morte pelas redes sociais.

A perícia constatou que a vítima levou três disparos nas costas e que eles não ocorreram na região da Serra do Curral. Provavelmente, a vítima tentou correr quando foi atingida, os criminosos a pegaram e desovaram o corpo na serra.

Militares conseguiram imagens da Serra do Curral e identificaram um Fiat Uno usado no crime. O dono do carro, de 24 anos, ficou assustado, disse que tinha emprestado o veículo para um amigo, que ainda não tinha retornado. Ele estava com dois celulares de pessoas que pegaram o carro. Ele foi conduzido como suspeito para a delegacia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA