Morador de Paraopeba continua desaparecido desde 10 de maio

Foto: Arquivo pessoal da família

Na manhã do dia 10 de maio de 2024, André Luiz Farde da Silva, de 36 anos, natural de Paraopeba, desapareceu sob circunstâncias misteriosas. Segundo relatos de familiares e amigos, André foi visto pela última vez por volta das 7h, quando informou que estava se dirigindo à cidade de Martinho Campos/MG para participar do aniversário de uma pessoa.

Conforme o boletim de ocorrência registrado, André comunicou aos vizinhos que iria viajar acompanhado de um cidadão em um carro. A ausência de notícias desde então tem deixado a família angustiada. O irmão de André, Jeferson Ribeiro da Silva, e a testemunha Valeria de Abreu Andrade foram à autoridade policial para comunicar o desaparecimento, preocupados com o paradeiro de André.

Hoje, dia 21 de julho, ele continua desaparecido. A família pede a quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro que entre em contato com as autoridades.

Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias, siga o Tecle Mídia no Instagram (clicando aqui) e no Canal do WhatsApp (clicando aqui).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO