Ford Escort 1988 é roubado em Sete Lagoas; dono pede ajuda para localizar veículo

Compartilhe:
Foto: Arquivo pessoal

Na tarde desta quarta-feira (13), um Ford Escort 1988, de cor cinza e placa GSB-9229, foi roubado na Rua João Andrade, no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas, próximo à câmera municipal. O proprietário do veículo está mobilizando a população em busca de informações que possam levar à recuperação do carro.

O veículo tem grande valor sentimental para o dono, que pede a colaboração de todos para tentar localizá-lo. Qualquer informação sobre o paradeiro do automóvel pode ser repassada pelo telefone (31) 99541-7691.

Instagram Tecle Mídia
O Tecle Mídia está com um novo perfil de notícias, siga:

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na tentativa de encontrar o carro e identificar os responsáveis pelo crime.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA