
Um homem foi preso na tarde deste sábado (1º) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos, em Sete Lagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela mãe da menina, que procurou ajuda após a filha relatar o ocorrido. O crime teria acontecido em uma residência no bairro Jardim dos Pequis (bairro genérico usado para preservar o endereço real).
A vítima foi levada ao Hospital Municipal, onde passou por avaliação médica. O profissional responsável confirmou que havia indícios compatíveis com o relato da criança.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.
A identidade da vítima e da mãe não será divulgada, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

























