Cortejo de caminhões vai homenagear operador de Munck Marcelo Tolentino em Sete Lagoas

Compartilhe:
Foto: Arquivo pessoal

A despedida do operador de Munck Marcelo Tolentino será marcada por uma homenagem emocionante. Colegas de profissão estão organizando um cortejo com caminhões Munck, que acompanhará o trajeto até o sepultamento, em reconhecimento à trajetória e dedicação do profissional.

Segundo informações compartilhadas entre os trabalhadores, a concentração será às 11h desta sexta-feira (7), em um loteamento próximo ao Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas, onde há uma avenida ampla para a formação dos veículos. O objetivo é reunir o maior número possível de caminhões para o momento de despedida.

O velório de Marcelo Tolentino ocorre no Grupo Zelo, nesta quinta-feira (6) até às 22h e nesta sexta-feira das 7h às 11h30. O sepultamento está marcado para as 12h, no Cemitério Parque Santa Helena.

Marcelo era muito querido entre amigos e colegas de trabalho, conhecido pela simpatia e pelo companheirismo. Nas redes sociais, diversas mensagens de luto e homenagens foram publicadas em agradecimento à sua amizade e trajetória.

Compartilhe: