
Um homem de 60 anos foi resgatado com vida após o carro que dirigia despencar de um barranco de aproximadamente 20 metros na MGC-262, entre Sabará e Caeté, na manhã deste sábado (9).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o acidente foi identificado por um motorista que passava pelo local e acionou o resgate ao avistar o veículo no barranco.
Duas viaturas do 3º Batalhão de Bombeiros Militar foram empenhadas para o atendimento. Ao chegarem, os militares encontraram o condutor consciente, orientado e queixando-se de dores nas costas. Ele foi cuidadosamente retirado do interior do automóvel e encaminhado à Unidade de Suporte Avançado (USA-12) do SAMU para avaliação médica.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O local é conhecido por trechos sinuosos e com declives acentuados, o que exige atenção redobrada dos motoristas.
























