Sogra e nora de Sete Lagoas, vítimas de acidente na BR-040, estão sendo veladas juntas

Compartilhe:
Foto: Arquivo pessoal da família

As vítimas do grave acidente registrado na manhã de sábado (8), na BR-040, em Barbacena, foram identificadas como Bruna Santos, de 30 anos, e Gláucia Maria, de 58 anos, ambas de Sete Lagoas (MG). Elas eram esposa e mãe do motorista que conduzia o veículo e sobreviveu ao capotamento.

O carro seguia de Cabo Frio (RJ) para Sete Lagoas quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou às margens da rodovia, parando com as rodas voltadas para cima. As duas passageiras morreram no local, presas às ferragens. O motorista foi socorrido pela equipe médica da EPR Via Mineira e levado para o Hospital Regional de Barbacena.

Os velórios de Bruna e Gláucia estão sendo realizados juntos na Rua Ataleia, nº 159, bairro Interlagos, em Sete Lagoas. O sepultamento está previsto para ocorrer ainda neste domingo (9), às 16h30, no Cemitério Parque Boa Vista.

O caso comoveu familiares, amigos e moradores de Sete Lagoas, que utilizam as redes sociais para manifestar solidariedade e prestar homenagens às vítimas.

A Polícia Civil esteve no local do acidente para realizar a perícia e liberar os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Barbacena antes de seguirem para Sete Lagoas.

Compartilhe: