
O prefeito Douglas Melo anunciou neste sábado (13) que a Prefeitura de Sete Lagoas divulgará, na próxima segunda-feira, mais detalhes sobre a nova empresa que assumirá a operação do transporte público na cidade.
A informação foi publicada pelo chefe do Executivo nas redes sociais. Segundo ele, a nova operadora começará a atender a população nos próximos dias, em meio à crise que afeta o sistema de transporte coletivo do município.
O anúncio ocorre após a Prefeitura ampliar a intervenção na atual concessionária e iniciar o processo de contratação emergencial de uma nova empresa para garantir a retomada do serviço. A medida foi adotada diante da paralisação dos ônibus e dos problemas envolvendo o pagamento dos trabalhadores.
Nos últimos dias, o município passou a assumir maior controle sobre a operação do transporte coletivo, enquanto busca uma solução para restabelecer o atendimento aos milhares de usuários que dependem diariamente do sistema.
A expectativa agora é que a Prefeitura apresente oficialmente o nome da empresa, a estrutura que será utilizada e o cronograma para o retorno gradual das linhas de ônibus.
TAGs: Transporte Público, Douglas Melo, Mobilidade Urbana, Turi, Sete Lagoas.



















