Após 5 meses no IML, corpo de Miller dos Reis foi sepultado nesta quinta-feira em Capim Branco

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após mais de cinco meses, o corpo de Miller Michael dos Reis foi liberado no IML para que a família realizasse o enterro, em Capim Branco. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (28), pelos familiares.

Segundo um parente não haverá velório. “Já acionamos a funerária e o caixão sairá do IML lacrado, sendo levado diretamente para o cemitério”, disse Carlos, cunhado do Miller.

O horário do sepultamento ainda será confirmado.

Relembre – Miller dos Reis foi encontrado sem vida em uma mata próximo ao bairro Quinta das Palmeiras, em Capim Branco, no dia 05 de Dezembro de 2015. O corpo foi localizado pela irmã que identificou o rapaz por tatuagens, roupas e acessórios. Devido ao avançado estado de decomposição, a comprovação só poderia ser feita por DNA, que só ficou pronto no dia 15 de abril. Neste período, a família sofreu com a possibilidade do rapaz ser enterrado como indigente, já que não poderia ficar no IML devido a superlotação. O caso foi resolvido após ajuda de um advogado de Matozinhos que fez uma liminar proibindo o instituto médico legal de enterrá-lo até que o DNA fosse concluído.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA