
A Prefeitura de Sete Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizou a lista com os nomes dos alunos que foram encaminhados a uma unidade de ensino municipal.
Os pais e responsáveis devem ficar atentos quanto ao destino das crianças, e logo em seguida providenciar a documentação necessária para conclusão do processo. A família deve procurar a escola para a qual foi encaminhada e realizar a matrícula no período de 11/12/2017 a 15/12/2017.
Documentos necessários: Certidão de nascimento da criança, comprovante de residência (conta de luz recente), documento do responsável – original e cópia de todos.
Clique aqui e confira a lista na integra.
Para mais informações: (31) 3779-3500
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.