
Na tarde de terça-feira (06), na Rua José Roberto Figueiredo, no bairro Esperança, em Inhaúma, a Polícia Militar prendeu três pessoas com motocicleta adulterada, cartucho de arma de fogo possivelmente utilizada por um criminoso em um homicídio na cidade e aves silvestres.
A PMMG compareceu na residência, onde a entrada foi franqueada pela proprietária de 33 anos, no interior na residência foi localizada, uma motocicleta Honda Titan, placa HFY-2764, de cor cinza.
Durante verificação no sistema foi constatado que a placa da referida motocicleta pertence à motocicleta Yamaha Fazer e com o número do chassi foi constatado que a placa verdadeira é HAW-5537.
Segundo um suspeito de, a motocicleta pertence a empresa de cerâmica de Inhaúma, de propriedade de um homem de 41 anos, que relatou que comprou a motocicleta na cidade de Papagaios.
A proprietária da residência entregou a equipe policial um cartucho intacto de cal. 380, que a mesma alegou ter encontrado o cartucho em um bar, onde ocorreu um homicídio no ultimo domigno (04/02).
No interior da casa foram localizadas duas aves silvestres uma maritaca em cativeiro e um papa capim. As aves não possuem registro no orgão ambiental e foram apreendidas e encaminhadas para a Policia Ambiental.
Os envolvidos de 41, 33 e 31 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Policia. Já motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.