
UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO Na quarta-feira 14/01, o funcionamento funcionará das 12h às 17h
|
SERRALHEIRO/SOLDADOR: Serviço de solda leve, estruturas metálicas, desenvolver e dispositivos para instalação, ligados a área, confecção de tesouras para montagem de galpões, quadros de metalon etc.
EXPERIENCIA: 06 MESES – FUNDAMENTAL COMPLETO – CNH: AB |
COZINHEIRO (A): preparação de refeições para clientes e funcionários seguindo as orientações e receitas estabelecidas
EXPERIÊNCIA MÍNIMA: 06 MESES NA CARTEIRA |
LABORATORISTA: vivência em laboratório industrial, prática em amostras de matérias-primas e produtos acabados.
FORMAÇÃO: TÉCNICO QUÍMICO EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA |
ESTAGIO EM MARKETING: habilidade e conhecimento em Corel Draw, gerenciamento de redes sociais e mídia digital.
CURSANDO SUPERIOR EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO SOCIAL OU MARKETING- A PARTIR DO 2º PERIODO |
SERRADOR DE MARMORE: trabalho em serraria de pedra granito e mármore.
EXPERIENCIA: 06 MESES |
ACABADOR DE MÁRMORE: trabalho em serraria de pedra granito e mármore
06 MESES DE EXPERIÊNCIA |
AJUDANTE DE SERRADOR: trabalho em serraria de pedra granito e mármore
03 MESES DE EXPERIENCIA |
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
OPERADOR DE MAQUINA: operação de maquinas, trabalho de limpeza na linha, organização, ajuste do equipamento, soluções de problemas.
ENSINO MEDIO COMPLETO |
ATENÇÃO
O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.
Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.
Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.
O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.
Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.