Homem mata mulher, ri do crime e diz que queria ter cortado o pescoço dela em MG

Arma usada no crime

Depois de cometer um cruel assassinato de uma mulher em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, um jovem de 20 anos riu do crime e disse que ele queria ter cortado a cabeça da vítima, mas que não deu tempo. O motivo para a crueldade, segundo suspeito, é que a vítima tinha roubado a bicicleta dele.

O corpo da mulher, identificada como Amanda Silva Abreu, que não teve a idade divulgada, foi encontrado em uma casa abandonada nesta terça-feira (25). Ela tinha sido morta horas antes e vizinhos acionaram a Polícia Militar. O crime foi planejado pelo suspeito de 20 anos. Ele contou com a ajuda da namorada dele, de 21 anos e de um adolescente de 16 anos.

Após ser preso, já na delegacia, o suspeito deu entrevista aos jornais locais e disse não estar arrependido do crime. Ele disse ainda que queria ter matado a mulher com mais crueldade.

“Isso foi um serviço tem que matar os noiado tudo. Nós íamos era cortar o pescoço dela. Eu queria dar mais facada nela, mas não deu. Nós descobrimos onde ela estava dando pedra para os outros noiados”, disse o suspeito.

Veja o vídeo do Jornal Patos Agora:

Os suspeitos foram encontrados horas depois do crime. O adolescente ajudou no assassinato, já a mulher, de 21 anos, ficou responsável por levar a faca e também por dispensar a arma. A faca foi encontrada e apreendida pela polícia próximo ao local do crime embaixo de uma árvore.

Aos policiais o mentor do crime disse que tudo começou porque a vítima estava o importunando enquanto ele fumava maconha em um local conhecido como Lagoa Grande. A mulher teria ainda roubado a bicicleta do suspeito e foi avisada por ele que haveria vingança.

“Eu perguntei se ela ia devolver minha bicicleta e ela falou que não. Então eu chamei o psicopota, que aquele menino é psicopata, para matar a mulher”, relatou o suspeito no vídeo, se referindo ao adolescente de 16 anos.

O jovem disse que deu pedras de crack para usuários de droga que convivem com a mulher para conseguir informações de onde a ela estava. Eles foram até a casa abandonada e ao chegarem  no local disseram que encontraram a mulher mantendo relações sexuais com outro usuário de drogas.

Os suspeitos mandaram o usuários de drogas sair e mataram a mulher. Eles chegaram a dizer que que a mulher implorou para não ser morta e disse ainda que estava grávida, mas os suspeitos já tinham decidido matá-la.

Segundo a Polícia Militar, todos os suspeitos e a vítima têm envolvimento com a droga. O adolescente pode ter problemas mentais. O suspeito do crime, de 20 anos, disse que o menor é “psicopata” e que o chamou para o crime porque sabia que ele “faria qualquer coisa para matar alguém”.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não foi confirmado se a vítima estava grávida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Patos de Minas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA