Suspeito de abusar de três sobrinhas é linchado em Montes Claros

Rapaz foi agredido com pedaços de madeira e tábuas; ele foi levado para o hospital e permanece sob escolta. Segundo a PM, ele é suspeito de abusar de três sobrinhas.

Foto: Divulgação

Um rapaz de 23 anos, suspeito de abusar sexualmente das sobrinhas em Montes Claros (MG), foi agredido por populares na manhã desta terça-feira (10), na Rua Barão de Mauá, no Bairro Canelas.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o jovem sofreu várias agressões, inclusive com tábuas e pedaços de madeira. O Samu compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros com traumas, cortes e hematomas na cabeça. A PM informou ainda que os agressores não foram encontrados.

Sobre os abusos

A mãe das meninas chamou a PM no domingo (8) e disse para os militares que o jovem teria acariciado as partes íntimas das filhas gêmeas dela, de oito anos, neste domingo (8). A outra filha, de 11, flagrou o tio com as duas irmãs e gritou. Ao ser visto pela sobrinha, o rapaz saiu correndo pelos fundos do imóvel.

Ainda segundo as informações da mulher, a menina de 11 anos também falou que havia sido violentada anteriormente pelo tio.

Os policiais que estiveram no local e conversaram com as crianças, todas confirmaram as versões apresentadas pela mãe delas. As meninas ainda contaram que o tio as ameaçava de morte, caso contassem algo para os pais. Elas foram levadas para o hospital.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA