URGENTE: Casal de Sete Lagoas morre carbonizado e prensado por carretas na BR-040

Foto registrada por leitores

Um trágico acidente matou um casal de Sete Lagoas, na manhã desta sexta-feira (11), no KM 411 da BR-040, no entroncamento com a MG-420, em Curvelo. O acidente foi comunicado pela VIA 040 às 07h46.

Segundo as primeiras informações, os três veículos seguiam no mesmo sentido no momento do acidente. O carro foi atingido na traseira por uma carreta e prensado em outra.

Com o impacto da batida, a carreta que estava atrás pegou fogo e as chamas atingiram a cabine e o carro ocupado pelo casal, inicialmente identificados como Claudio Chaves e Patrícia, ambos moradores de Sete Lagoas.

“Ouvimos gritos das vítimas que estavam no veículo que ficou presa entre as ferragens e morreu carbonizadas, infelizmente não foi possível retira-la”, contou uma testemunha que presenciou o acidente.

A testemunha ainda contou que conseguiram tirar a carreta que estava na frente para que as chamas não atingissem o veículo.

VIARedação
COMPARTILHAR

22 COMENTÁRIOS

    • É muito triste trabalho em frente a casa da moça que morreu o bairro ta todo mundo chocado com tamanha dor que carreteiro é esse deve ter dormido no volante e acabou matando morrer carbonizados e gritando meu Deus que tristeza jesus onde isso vai acabar

  1. Culpa dos governantes que acabou com a segurança educação e Sus do Brasil para dar lugar a 4 evolução industrial rios destruídos barragens tudo planejado pela elite global.

  2. Acho que o Marcelo que fez o comentário acima misturou olho com “remela”. Daqui a pouco ele tá “grávido” e vai culpar provavelmente o governo. Menos “direita/esquerda” e mais bom senso. Só minha opinião…

  3. Pensaram em filmar…pensaram em desengatar a carreta…mas ninguém falou em pensar em tentar salvar aquelas vidas…poderia até mesmo puxar a carreta para frente…caso assim deste tipo….cadê os extintores ao invez de celulares ligados e filmando…….assim não deu tempo…né…realmente lamentável essa raça que preocupa com somente com bens materiais…e os seus enbigos…

    • Pensei exatamente a msm coisa.
      a moça aos gritos e o que fizeram? filmaram!
      eu teria jogado areia, parado os carros para pegar extintores, teria feito qq coisa, pra pelo menos eu deitar no meu travesseiro e pensar…EU TENTEI, mas não! preferiram filmar! REVOLTANTE!

  4. culpa dessa política lotada de ladrões que nunca optaram em desafogar as BR construindo ou aumentando a malha ferroviária, não fazem isso por causa do pedágio que eles faturam ou seja na ferrovia não tem como cobrar pedágio então o que acontececé isso tragédias uma atrás da outra pura e simplesmente por motivo de ganância, do roubo, das fraudes e por aí vai esse é o Brasil que nós sobrevivemos entra político sai político e nada muda porque é corrupção não por opção é porque são corruptos mesmo

  5. Difícil opinar…..em um país com o maior índices de mortes por acidentes de trânsito do mundo, vemos claramente nas ruas das cidades e rodovias brasileiras verdadeiros suicidas ao volante.

  6. Esse assassino não sabe o que fez. Destroçou uma família. Acabou com o sonhos de dois jovens maravilhosos, te tinham planos de constituir família, serem simplismente felizes. Patrícia minha sobrinha, mais filha que sobrinha. Menina boa, sempre pronta para ajudar a quem quer que fosse. Esse canalha provavelmente não deve ter mãe, pois deve ser capaz de mensurar a dor de minha cunhada e do meu irmão. Como nesse país esse tipo de crime não tem punição, cabe a nós pedir a justiça divina

  7. Sou amigo de alicerio,pai da Patrícia…deixo aqui minhas sinceras condolências à toda família e se for comprovado imprudência do motorista da carreta…espero que a justiça seja feita,impossível imaginar a dor que meu amigo sente nesse momento…algo que claramente sim podia ser evitado!!!

    • Mas com certeza é, pego estrada todo dia é posso dizer a vocês, não se um caminhoneiro que não pratique imprudência, não respeitam carros pequenos, ele pode inventar, pra se sacar, mas das mãos de DEUS, ele não ser a não. Meus sentimentos a família.

  8. Hj em dia as pessoas acham mais importante registrar do que agir. O sujeito que passava de carro filmando e parou pra chegar mais perto e viu que a mulher estava gritando pedindo socorro, começou a pedir pra tirarem ela de lá mas ele mesmo não largava a porcaria do celular pra tentar fazer alguma coisa. Ao invés de descer do carro com o extintor pra tentar acabar com as chamas, a única ferramenta que sujeito utilizava no momento era o seu celuar pra filmar a desgraça alheia. Muitos irão dizer que não tinha nada o que fazer, mas pelo menos tentar, nem isso a gente ver a maioria fazer, o negócio é registrar. Nem o caminhoneiro da carreta da frente se preocupou em puxar o seu veículo na hora para que o acesso às vítimas fosse mais fácil.

  9. Meu pai do céu, que vídeo orrendo ,terrível, os gritos da moça, meu pai do céu, misericórdia, misericórdia, que coisa terrível, Deus pai quanta tristeza

  10. Pensei exatamente a msm coisa.
    a moça aos gritos e o que fizeram? filmaram!
    eu teria jogado areia, parado os carros para pegar extintores, teria feito qq coisa, pra pelo menos eu deitar no meu travesseiro e pensar…EU TENTEI, mas não! preferiram filmar! REVOLTANTE!

  11. a moça aos gritos e o que fizeram? filmaram!
    eu teria jogado areia, parado os carros para pegar extintores, teria feito qq coisa, pra pelo menos eu deitar no meu travesseiro e pensar…EU TENTEI, mas não! preferiram filmar! REVOLTANTE!

DEIXE UMA RESPOSTA