Fábrica de medicamentos será instalada em Sete Lagoas e pode gerar 350 empregos

Foto: Divulgação

A tarde desta segunda-feira (03), marcou a chegada de mais uma importante empresa na cidade. A Medcom, que distribui medicamentos em grande parte do país, vai construir sua primeira unidade fabril em uma área adquirida às margens da MG-238 com expectativa de abertura de 350 vagas entre empregos diretos e indiretos.

O contrato de compra de uma área de 62 mil metros quadrados do Distrito Industrial ECO 238 foi assinado no gabinete do prefeito. A implantação do complexo será iniciada nos próximos dias e a produção de medicamentos vai atender o mercado nacional. “Sete Lagoas possui um dos melhores entroncamentos logísticos do Brasil e isso influenciou muito em nossa escolha. Será a nossa primeira unidade de fabricação de medicamento. Agradeço a prefeitura pelo apoio em todos os projetos para esta implantação”, declarou Daniel Moreira, diretor da Medcom.

O Distrito Industrial ECO 238, onde está instalado a OMPI Industrial, produtora de cartuchos e ampolas de vidro para a indústria farmacêutica, ganha mais um investimento em um dos setores que mais cresce na América Latina. “Já estamos nos tornando um polo do mercado de saúde e esperamos contribuir cada vez mais para o desenvolvimento local”, comentou Fabiano Folly, responsável imobiliário do ECO 238.

A solenidade de assinatura do contrato foi prestigiada pelo prefeito, por vereadores, secretários e servidores municipais, outros representantes da Medcom e da ECO 238.

VIARedação
COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Notícia fake sobre a fábrica de medicamentos que nunca saiu de são Paulo onde tem sede. Fora o número alto de vagas anunciadas pelas agências com o objetivo de enganar as pessoas e nunca chamam para entrevista. Tem cinco empresas na cidade divulgando as mesmas vagas ao preço de 50 reais cada cadastro . Como diria o Boris casoy;- é uma vergonha.

DEIXE UMA RESPOSTA