Deputado estadual Douglas Melo testa positivo para Covid-19

Na tarde desta segunda-feira (30), o Deputado Estadual Douglas Melo (MDB), publicou em suas redes sociais um comunicado relatando que está cumprindo isolamento social, junto com sua família, após testar positivo para Covid-19. Além disso, Douglas alerta a população sobre os perigos da doença.

Na publicação, o deputado conta que os sintomas começaram na última quinta-feira (26). “Na quinta-feira passada comecei a tossir muito e sentir febre. Na sexta-feira a febre aumentou e no sábado realizei o teste do COVID. Acaba de sair a confirmação que realmente fui infectado com o vírus. Já estou me tratando com antibiótico e remédio para controlar a febre.”

O deputado ainda relata sobre os sintomas da doença. “A sensação de desconforto causada é enorme, estou com febre, falta de paladar, diarreia, muita tosse e dor pelo corpo. Eu, minha esposa e filhos, estamos isolados em casa, conforme solicitação médica.”


Por fim, Douglas alerta a população sobre os perigos e alerta a população. “Peço a todos para se cuidarem e continuarem a fazer a sua parte, porque o vírus tem alta taxa de transmissão e os sintomas são terríveis. Use máscara, álcool em gel e faça sua parte contra o COVID.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Douglas Melo 🎙️ (@douglasmelooficial)

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA