Em prisão domiciliar por estupro, homem abusa da enteada e volta para a cadeia

A Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) prenderam, nesta terça-feira (9), um homem de 37 anos que abusou sexualmente da enteada, de 12 anos, em Três Pontas, no Sul de Minas. O suspeito, que cumpria pena em prisão domiciliar também por estupro de vulnerável, voltou para o sistema prisional.

De acordo com um PC, a inestigação começou após a família da vítima registrar uma ocorrência na delegacia da cidade, no dia 26 de outubro deste ano, denunciando que o homem teria praticado conjunção carnal e outros atos libidinosos com a adolescente.

Imediatamente foi feito o exame de corpo delito e o encaminhamento da vítima para uma unidade de saúde. Logo após os primeiros levantamentos, os pesquisadores descobriram que o suspeito era reincidente do crime e, inclusive, cumpria pena por estupro de vulnerável.

A prisão

Diante disso, foi apresentado à Justiça um pedido de prisão preventiva do homem e, após a medida cautelar ser expedida pelo juiz, teve início uma operação de busca, que começou no último fim de semana.

Somente nesta terça ele foi localizado e preso. O homem, que estava na zona rural do município, próximo ao distrito de Pontalete, foi encaminhado ao sistema prisional.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA