EA Viagens oferecem viagens dos sonhos para moradores de Sete Lagoas e região

EA Viagens se destaca no mercado de viagens rápidas com custo acessível e inúmeros benefícios há mais de 23 anos. A EA Viagens trabalha realizando especiais, venda de passagens com destinos já montados, com destinos rodoviários todos com saídas de Sete Lagoas com embarques também em Belo Horizonte.

Segundo os proprietários da EA Viagens, Elen e André, eles buscam trabalhar com um turismo que oferece custo e benefício, onde todas as classes sociais podem ter acesso. “Estamos aqui para oferecer viagens rodoviárias rápidas. Fazemos a viagem com o tempo curto como nos finais de semana, durante as férias, no máximo com 6 dias, como acontece em janeiro. Os nossos passeios são para aquelas pessoas que podem ficar fora somente por alguns dias e buscam investir um valor mais acessível, porém com muito conforto e qualidade”.

O público alvo da EA Viagens é extremamente familiar. “Se a pessoa procura viagem familiar, pode viajar de olhos fechados com a EA Viagens, porque trabalhamos com muito carinho e dedicação. Procuramos oferecer mais do que o prometido com bastante excelência, para que as pessoas possam ir, voltar e indicar o nosso serviço.”, destaca.

De acordo com a Elen, eles trabalham para realizar sonhos. “Um dia eu realizei o meu sonho de viajar e conhecer praia e outros estados. Com isso, resolvi realizar o sonho de outras pessoas que achavam que era impossível viajar devido o preço das passagens e hospedagens, mas a EA Viagens oferece o preço acessível para elas. Então se você quer viajar com a sua família e busca tranquilidade, segurança, pontualidade, respeito e harmonia, garantimos que a EA Viagens oferece tudo isso e um pouco mais. Podem viajar de olhos fechados e sem medo. Usamos esses aditivos com muito cuidado, pois é o que a gente presa fazer em todas as viagens que realizamos”

Por fim, eles destacam que, “dentro do nosso ônibus os nossos clientes vão dormindo ou descansando. Orientamos os nossos clientes a usarem fones de ouvido para não incomodar outras pessoas que estão dentro do ônibus. Orientamos também, que eles usem o banheiro do ônibus, pois o nosso banheiro é limpo. E para reforçar essa tranquilidade que oferecemos, dentro do veículo é expressamente proibido o uso de instrumentos musicais e bebidas alcoólicas. Somos muito criteriosos com todas as normas e exigências da ANTT. As empresas de ônibus que prestam serviços para a EA VIAGENS são cadastradas nos órgãos competentes.

A EA Viagens fica localizada na rua Otávio José Didi, n° 358, bairro Interlagos ll, em Sete Lagoas. Ela trabalha com pagamentos em dinheiro e parcelamento no cartão (sujeito a taxas adicionais).

Contato: (31) 9 8516-5002 ou 9 9711-2177

Instagram: @eaviagensturismo7l

Veja as próximas viagens:

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA