Quadrilha que furtava trilhos de linha férrea é presa em Cordisburgo

Foto: Divulgação

Na última terça-feira (09), por volta de 16 horas, a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que vários indivíduos estavam furtando trilhos de uma linha férrea, próximo a uma fazenda na cidade de Cordisburgo.

Apoiados por um agente da polícia civil, os militares procederam a abordagem, momento em que os autores evadiram, deixando para trás, 44 barras de trilhos de seis metros cada, dois cilindros de oxigênio, um botijão de gás, uma foice, dois carrinhos para transporte do material, dentre outros objetos.

Após realizar  levantamentos e rastreamentos, os policiais localizaram os autores F. F. M. (52 anos), que confessou ser o líder da quadrilha, realizando pagamentos e dividindo as funções entre os demais autores, A. J. G. C. (17 anos), D. R. R. C. (21 anos), L. S. P. S. (22 anos), G. A. B. (19 anos), G. M. M. P. (20 anos) e C. S. T. G (33 anos).

Ele relatou também que era a sexta vez que realizava furtos e que o atos criminosos ocorriam entre as cidades de Cordisburgo, Várzea da Palma, Curvelo e Lassance. C.S.T.G foi preso na cidade de Curvelo e seria o responsável por buscar os materiais furtados em Cordisburgo.

Os demais autores/infraror indicados pelo líder da quadrilha foram localizados, confessaram a participação no crime, foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Sete Lagoas. Os materiais recuperados foram apreendidos.

VIARedação
FONTEPMMG
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA