
Esperança para a pequena Clara Leal, de 4 meses, que sofre com um problema grave no coração. Após meses de espera por um transplante, a menina finalmente recebeu o tão esperado coração e a cirurgia foi um sucesso no Distrito Federal.
Clarinha estava há dois meses internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal por conta de uma cardiopatia grave.
“Nosso agradecimento inicial vai para a família, que em um momento de tanta dor, realizaou esse ato de grande generosidade e empatia, ofertando o coração de seu pequeno filho para que a nossa pudesse ter outra chance de viver. Sintam-se abraçados e que o Espírito Santo de Deus os conforte”, escreveu muito emocionado o papai, Thiago Ramalho Catunda, 33 anos.





















