Mulher é encontrada morta na casa do namorado em Betim

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta com, pelo menos, oito perfurações pelo corpo, dentro da casa do namorado, na rua Eli Jose da Cunha, no conjunto habitacional Celso Alves, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo de Ellen Crystian Correa Neves foi encontrado no final da tarde deste domingo (16), mas o crime teria acontecido durante a madrugada.

Ainda segundo o boletim, após o crime, Luiz de Souza e Silva, de 38 anos, enviou uma mensagem para o irmão pedindo para falar com ele com urgência. O irmão retornou a ligação cerca de uma hora depois, mas não foi atendido.

Uma testemunha contou aos policiais que o suspeito chegou a ir até um bar e pediu que o levasse até a casa da irmã. Conforme registro da polícia, Luiz de Souza disse que “não poderia voltar para seu bairro, pois teria feito uma besteira e acabado com sua vida”.

A testemunha levou o homem até a casa da irmã, mas ela não foi encontrada. No caminho de volta, quando estavam na BR-381, perto da barreira da Polícia Rodoviária Federal, Luiz de Souza puxou o freio de mão do carro e pulou. Ele fugiu em direção a um matagal.

Os irmãos do suspeito o procuraram durante a manhã deste domingo, mas não o localizaram. Quando chegaram na casa dele, encontraram o corpo de Ellen.

Além das perfurações, a perícia também identificou marcas de esganadura no pescoço da vítima, um hematoma próximo ao olho direito e sinais de ato sexual. O corpo foi encontrado já em estágio de decomposição.

O g1 procurou a Polícia Civil e aguarda retorno sobre as investigações.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA