Menino de 9 anos filma estupro e suspeito de 55 anos é preso em Juiz de Fora

Menino entregou imagens para a Polícia. (Foto Ilustrativa) — Foto: Pixabay

Um menino de 9 anos de idade gravou os estupros que sofreu por um homem de 55 anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ele mostrou os vídeos para os familiares e as imagens foram entregues à Polícia Civil que prendeu o suspeito nesta quarta-feira (9 de novembro).

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu por meio da operação Rompendo o Silêncio. A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Aparecida Azalim, contou que a criança fez o vídeo no momento do abuso. “Ela mostrou o vídeo para a família, que procurou a Polícia Civil. Instauramos inquérito policial e representamos pela prisão temporária dele”, conta a delegada.

O homem está preso por estupro de vulnerável. Ele estava na zona Sul da cidade quando foi detido. Nesta quarta-feira ele prestou depoimento na delegacia e nesta quinta-feira (10 de novembro) será concedida uma coletiva de imprensa em que a delegada irá dar mais detalhes sobre o caso.

Estupro de vulnerável

O crime de estupro de vulnerável pode gerar pena de até 15 anos de reclusão, mas essa pena pode ser aumentada caso o crime aconteça com agravantes a depender de cada situação. É considerado estupro de vulnerável ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de idade.

Esta matéria está em atualização 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA