Adolescente de 14 anos morre ao pegar ‘carona’ em ônibus no bairro Casa Branca em BH

Acidente foi na avenida Santa Albertina. — Foto: Reprodução Google Street View

Um adolescente de 14 anos morreu após cair quando pegava “traseira” em um ônibus da linha 9250 (Nova Cintra/ Hospitais) na avenida Santa Albertina, no bairro Casa Branca, na região Leste de Belo Horizonte, no fim da tarde desta segunda-feira (6 de fevereiro).

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente pulou para se agarrar a uma janela do ônibus, mas ele caiu e a roda traseira do ônibus passou por cima dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, mas o menino morreu.

O motorista do ônibus e testemunhas contaram que durante a parada para embarque e desembarque de passageiros, cerca de oito adolescentes correram para o coletivo. Quatro entraram pelas portas da frente e do meio. Outros três se dependuraram no ônibus.

Depois eles desceram e se afastaram. Quando o motorista arrancou o ônibus, o adolescente de 14 anos correu e se segurou em uma janela. Ele se desequilibrou, caiu e a roda passou por cima dele. O motorista passou pelo teste do etilômetro e não foi constatada embriaguez.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e removeu o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML). O motorista do ônibus foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA