No Dia das Mulheres, homem tenta matar a ex com bebê no colo em Minas

Antes do amanhecer no Dia das Mulheres, um homem tentou matar a ex-companheira que estava com um bebê no colo nesta quarta-feira (8) em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ele ainda tentou se matar e colocar fogo na casa, que fica no bairro Jardim Natal.

Quando a polícia chegou ao local, viu a mulher caída com a criança no colo, enquanto o homem tentava incendiar um botijão de gás, além de estar com uma garrafa quebrada junto ao pescoço dizendo que iria se matar. A vítima estava consciente.

Os policiais tentaram conversar com o autor para que ele desistisse do suicídio, mas o homem chegou a acender o isqueiro no botijão, fazendo com que a equipe recuasse. Como o botijão já tinha se apagado, os militares, que receberam reforço,  entraram no imóvel. Eles chegaram a entrar em luta corporal com o suspeito e alguns policiais ficaram machucados segundo o boletim de ocorrência. Algumas fardas estavam com o sangue do agressor devido às vias de fato.

Foi usada uma pistola de impulso elétrico para conter o agressor. O autor foi preso no local com ferimentos graves, devido a cortes provocados por ele, e foi levado ate ao hospital. A vítima foi socorrida com cortes profundos com mais de cinco facadas. O objeto usado no crime foi recolhido pela perícia.
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA