Um homem foi baleado durante uma festa em um condomínio na cidade de Matozinhos, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima e o suspeito estavam na mesma confraternização quando se desentenderam, na noite desta quinta-feira (9).
A vítima, de 39 anos, foi ferida com um disparo de arma de fogo nas costas enquanto tentava correr do agressor, também de 39 anos, após discussão durante o evento. A vítima caiu metros a frente, próximo à cerca dos fundos de uma casa vizinha.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares socorreram o homem para a Unidade de Pronto Atendimento de Matozinhos, mas foi transferido, em estado de saúde grave, para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Santa Efigênia, Região Centro-Sul da capital.
Dois suspeitos foram conduzidos à delegacia. Um terceiro homem, que teria envolvimento com o crime, ainda não foi localizado. A reportagem do g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde da vítima, até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil investiga o caso.