Mulher leva soco de ex-namorado na padaria onde trabalha, em Betim

Cenas da agressão foram registradas por câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento. — Foto: Reprodução de vídeo/ Divulgação

O Dia da Mulher, na última quarta-feira (8), deveria ser de comemoração, mas, para uma betinense de 32 anos, foi de angústia. Ela foi agredida pelo ex-companheiro dentro do trabalho, em uma lanchonete na região do PTB em Betim, na região metropolitana de BH.

Câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação. É possível ver quando o homem chega e invade o balcão do estabelecimento. A mulher tenta sair, mas é agredida com socos, tapas e empurrões. Um grupo de cinco pessoas, incluindo alguns homens, assistem à cena, mas demoram a prestar apoio à vítima.

Ela prefere não ser identificada por medo de represálias. Mas, assustada, conta que o relacionamento durou cerca de um ano. “De uns cinco meses pra cá, ele ficou mais agressivo. Me monitorava, me culpava por tudo. Agredia com palavras e fisicamente. Depois me pedia desculpas, chegava até a ajoelhar no chão. Eu nunca havia tido coragem de denunciar”, conta.

Cansada, ela decidiu pôr fim ao relacionamento no fim de fevereiro. Desde então, o ex a tem perseguido. “No início, ele ficava atrás querendo voltar. Mas, depois, passou a vir atrás de mim para cobrar dinheiro, pelo que ele gastou com minha alimentação e de meus filhos (que são de outro relacionamento dela), já que, quando moramos juntos, eu estava desempregada”, relata a vítima.

O homem chegou a ir até a casa onde ela está morando atualmente na última segunda-feira (6) e ligou para ela. Como a mulher não atendeu, ele começou a bater no portão e a gritar dizendo que iria matar a jovem e sua família.

Denúncia

Após as agressões da última quarta-feira, a mulher prestou queixa na Polícia Civil e pediu medida protetiva contra ele, que está foragido desde então. “Eu estou com medo. Quero que ele seja preso e pague pelo que fez. Eu nunca agredi ninguém e nunca passei por isso”, diz ela.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA