Padre que estava desaparecido é encontrado morto em Minas Gerais

Um padre, que estava desaparecido desde a última terça-feira (7), em Miradouro, na Zona da Mata de Minas Gerais, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (9).

De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava a caminhno de outro município da região para atender confissões, mas não retornou a Fervedouro, cidade onde atuava, na Paróquia Santa Bárbara.

Seu carro foi encontrando na noite desta quarta-feira (8). Ele tinha dado carona a outro padre para o local.

Até o momento, ninguém foi preso pela morte do religioso.

O velório está marcado para a meia noite da próxima sexta-feira (10) em Fervedouro, onde será celebrada a missa das 7h.

O sepultamento acontece no município de Conceição da Ipanema, às 15h, nesta  próxima sexta (10).

Fusca, corpo achado por fiéis e extorsão: veja o que se sabe sobre a morte do padre Douglas Ferreira

A morte do padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, causa comoção entre amigos e fiéis da Paróquia de Santa Bárbara, em Fervedouro, na Zona da Mata de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o corpo do religioso foi encontrado por conhecidos pendurado por uma corda em uma árvore em uma mata de difícil acesso no município de Miradouro.

A apuração da Polícia Civil está em curso. O delegado Glaydson Ferreira, responsável pelo caso, não descarta nenhuma linha de investigação, como a possibilidade de extorsão.
A Itatiaia teve acesso ao boletim de ocorrência, registrado como possibilidade de autoextermínio. O documento informa que o corpo do padre foi encontrado por um mutirão que entrou na mata de difícil acesso em busca do padre, após o Fusca e a capinha do celular do padre serem encontrados perto do restaurante Casa Velha, em uma estrada vicinal.
Os bombeiros foram acionados para retirada do corpo, uma vez que era necessário técnica de resgate.
Padre Douglas Ferreira Leite saiu de Fervedouro, na terça-feira (7) com destino ao município de São Francisco do Glória, percurso de 10 km, e desde então não foi mais visto.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA