Suspeitos pedem sanduíche e tentam matar motoboy em Santa Luzia

Foto: Samuel da Silva (MTB 0091105/SP) do Portal Notícias Colômbia SP.

A polícia procura suspeitos de tramarem uma tentativa de homicídio no bairro Santa Matilde, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante a noite dessa quinta-feira (16). Eles pediram sanduíches em uma empresa da região, se certificaram quem era o entregador do dia e mudaram o endereço da entrega. Quando o motoboy chegava ao local, foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo.

O homem, de 24 anos, se queixava de dores aos policiais depois de ser atingido por cinco vezes, sendo duas nas costas e nas nádegas, perna e abdômen. Ele relatou que fazia o trajeto da entrega quando um carro preto se aproximou e os suspeitos atiraram. Ele disse não saber quem são ou qual seria a motivação.

A dona do local onde ele trabalha contou aos policiais que um cliente chamou a loja pelo Whatsapp e pediu dois sanduíches e um refrigerante para um endereço. A pessoa ligou e fez questão de perguntar quem faria a entrega e, depois, mudou o endereço.

Ao receber o pedido de volta pela polícia, a mulher perguntou ao número se os sanduíches foram recebidos e recebeu a confirmação pelo cliente. Instantes depois, o mesmo número mandou mensagem para a loja e disse que “só emprestou o telefone para uma pessoa, mas não a conhecia” e apagou toda a conversa anterior.

Vizinhos desconfiam que o suspeito do crime seja morador da rua onde ocorreu o crime. O carro dele, que bate com as características passadas pela vítima, estava parado na região minutos antes dos disparos serem ouvidos.

O motociclista foi transferido para o Hospital João XXIII devido à gravidade dos ferimentos. Ninguém foi preso. Segundo a PM, a vítima tem várias passagens criminais. A ocorrência foi finalizada na 2ª Delegacia de Polícia de Santa Luzia.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA