Uma discussão sobre herança resultou em violência e prisão no bairro JK, em Sete Lagoas, na última sexta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de cinco pessoas foi até a casa da vítima, C.S.P.A. de 31 anos, com o objetivo de ameaçá-lo.
O cunhado da vítima, que estava acompanhado de quatro outras pessoas, arrombou a porta da residência com um facão em mãos e ameaçou C.S.P.A. de morte. Após as ameaças, o grupo agrediu o homem, que sofreu cortes na palma da mão, no pé e na cabeça.
A vítima recusou atendimento médico, mas o cunhado foi detido pela polícia logo depois de retornar ao local. Os outros três envolvidos no crime ainda não foram encontrados.
O motivo da briga foi uma discussão sobre herança, que acabou resultando em violência. A situação deixa um alerta sobre a importância da resolução pacífica de conflitos, evitando o uso da violência para solucionar questões familiares ou financeiras.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.