
Na última sexta-feira (12), um sargento da reserva da Polícia Militar (PM) de 47 anos invadiu o quartel localizado no bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte, e agrediu a ex-companheira, de 41 anos. A vítima é aluna do curso de Formação de Oficiais.
Por volta das 21h, o militar abordou a ex-companheira na porta de entrada da Cavalaria, nas ruas Turfa e Platina, portando uma arma de fogo e apontando para ela e seus colegas. Assustada, a mulher, que estava acompanhada de um amigo, conseguiu fugir para dentro da unidade da PM utilizando seu carro. O sargento invadiu o quartel, porém não a encontrou.
De acordo com o boletim de ocorrência, o militar iniciou uma perseguição pelas ruas do bairro em busca da vítima. Finalmente, na porta da casa dela, o agressor a alcançou e passou a agredi-la com coronhadas na cabeça, socos e chutes. Além disso, o veículo da vítima foi danificado durante o ataque.
Os moradores da região começaram a gritar por socorro, e o sargento acabou fugindo do local. As agressões só cessaram quando o pai da vítima chegou ao local.
‘Fora de serviço’
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) esclareceu, por meio de nota, que o fato envolve três policiais militares, fora do horário de serviço.
“O possível autor, policial aposentado, fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. A PMMG esclarece, ainda, que as medidas de acolhimento e proteção à vítima foram adotadas e uma medida protetiva expedida em seu favor, pelo juiz competente”, informou.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.