Tricordiano terá que mandar seus jogos para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Após confusões, Diretoria de Competições da FMF interdita Elias Arbex

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com base no artigo 22 parágrafo primeiro do Regulamento Específico da Competição, que diz respeito a inabilitação de estádio na hipótese de, na súmula, ser registrado algum episódio de violência, distúrbio ou falhas graves na estrutura do estádio, a Diretoria de Competições da Federação Mineira de Futebol (FMF) determinou nesta terça-feira a interdição do estádio Elias Arbex, em Três Corações.
A decisão foi tomada depois que a Diretoria de Competições recebeu a súmula do jogo em que o Tricordiano foi derrotado pelo Tupi por 1 a 0. Nela, o árbitro Gabriel Murta Barbosa Maciel relatou que recebeu diversas ofensas, foi ameaçado de morte, que houve invasão do gramado e do vestiário e que foram arremessados objetos em campo.
Na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Tricordiano, corre também o risco de não poder utilizar o seu estádio, caso consiga a vaga na competição nacional. Além do time principal, as equipes de base do clube de Três Corações, que disputam o Campeonato Mineiro sub-15, sub-17 e sub-20, não vão poder atuar no Estádio Elias Arbex. A federação indicou a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para receber as partida do Galo.

VIARedação
FONTEO tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA