Caminhão bate em árvore e mata setelagoano na BR-381, em Oliveira

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

O motorista de um caminhão setelagoano morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira na BR-381, em Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A pista ficou parcialmente fechada por aproximadamente seis horas para o atendimento da ocorrência. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade devido a instabilidade do veículo, que ameaçava cair em um buraco.

O acidente aconteceu por volta das 10h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia no sentido São Paulo / Belo Horizonte quando o motorista perdeu o controle da direção. O caminhão saiu da pista e bateu em uma árvore. Edson Pereira Alves, de 30 anos, natural de Sete Lagoas, ficou preso às ferragens e morreu na hora. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Os militares tiveram dificuldades para acessar a cabine do caminhão. “Tivemos que utilizar caminhões guincho para segurar o veículo, pois ele estava instável e ameaçando tombar e cair em um buraco. Com o apoio da autopista Fernão Dias (concessionária responsável pela rodovia), conseguimos encerrar a ocorrência às 16h30”, afirmou o sargento Paulo Márcio.

O corpo da vítima foi encaminhado para uma funerária da cidade. Ele deve ser levado para Fortuna de Minas, na Região Central do Estado, onde deve ser velado e sepultado.

 

VIARedação
FONTEEM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA