Gilvan Felipe é atração na segunda edição do Feriado é Show no Shopping Sete Lagoas

Evento gratuito no Shopping Sete Lagoas neste Domingo e terá também participação das cantoras Ranny Reis e Maria Eduarda

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa
O feriado prolongado será embalado por moda de viola com Gilvan Felipe e banda, no dia 24 de abril, no Shopping Sete Lagoas com o apoio do site TECLE MÍDIA. O evento acontecerá à partir das 18h, no Pátio das Águas, na área externa do mall, e contará com a participação especial das finalistas do quadro “Levanta-te” do Programa Silvio Santos: Ranny Reis e Maria Eduarda.  A apresentação faz parte da segunda edição do Feriado é Show!, uma realização do Shopping Sete Lagoas em parceria com o projeto “Amigos & Viola”.
A gerente de marketing do shopping, Patrícia Naves, explica que o Feriado é Show!tem como objetivo contribuir para o cenário cultural da cidade e valorizar artistas locais. “Na primeira edição tivemos a participação do grupo Trovoada Caipira e foi um sucesso! É um evento gratuito e opção de entretenimento durante o feriado, que é um período em que a cidade fica carente de atrações. E nada melhor do que prestigiar a música sertaneja ao estilo mineiro, com artistas que representam a cidade”.
MusicoO evento Amigos & Viola visa a valorização da música de raiz e busca o reconhecimento da cultura popular de modas de viola na região. Para isso, utiliza como ícone a viola, instrumento típico, símbolo da originalidade musical proposta nos ritmos sertanejos, conhecido popularmente como moda de viola ou música raiz. “É perceptível a tamanha apreciação do público de Sete Lagoas e Região nas apresentações do Amigos & Viola, por isso o projeto atua como ícone na cultura das músicas de raízes sertanejas”, diz Dayane Kétila, uma das fundadoras do projeto.
 
Serviço
Feriado é Show com Gilvan Felipe
Dia: 24 de abril
Horário: 18h
Local: Área externa do Shopping Sete Lagoas (Pátio das Águas)
Entrada franca

VIARedaçao
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA