Quatro assaltantes foram presos em Capim Branco, na noite desta terça-feira (20), após praticar um roubo há três mulheres, em Sete Lagoas. Houve perseguição pelas ruas da cidade e os celulares roubados foram recuperados pela PM. Além disso, foi apreendida uma réplica de pistola escondida no veículo.
Conforme apurado, a Polícia Militar recebeu informações que a fuga dos ladrões acontecia pela MG-424, e acabaram deparando com o Fiat Uno ao entrar em Capim Branco. Eles foram seguidos e tentaram fugir da abordagem, mas ao perceber que não conseguiriam, arremessaram os quatros celulares roubados pela janela do automóvel. Os aparelhos e os autores foram reconhecidos pelas vítimas e identificados pela polícia como infratores contumazes na região.
Conforme relatado pelas vítimas (todas mulheres), os quatro elementos desceram do veículo para praticar o roubo. Elas estavam sentadas no passeio quando ocorreu o crime, no bairro São João. “Chegaram a debochar após a ação e disseram que poderíamos chamar a polícia”, contou ao policial.
Um dos autores têm 17 anos e os outros três já são maiores, sendo dois de 18 anos e um com 22 anos, todos moradores de Matozinhos. O quarteto foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Vespasiano.
Participaram da prisão: Policiais de Capim Branco e Matozinhos, com destaque para o Cabo Vilmar e o Soldado Welington.
Virou moda neh é uma pena que não mostra os rostos dos covardes. Pq com uma arma mão se acham tão marchões . E outra debocha mesmo a justiça da terra pode não prevalecer mais a divina aguarda vcs.