Pai e filho são mortos a tiros em Santana de Pirapama

Foto: Município de Santana de Pirapama, Foto Ilustrativa.

Na manhã desta sexta-feira (16), um duplo homicídio assustou a população do Município de Santana de Pirapama, pai e filho foram mortos a tiros. Às vitimas José de Moura, 61 anos, filho e Miguel Moreira de Souza, de 89 anos, pai, foram mortos dentro da Fazenda Mata da Brauna, Região conhecida com “Inhame”, próximo a ponte do Nagib, zona rural de Santana de Pirapama;

A testemunha, B. M. J., foi até a residência, dentro da fazenda, momento em que encontrou as vitimas baleadas e já sem vida dentro da casa. Ao perceber os corpos baleados e ensanguentados a testemunha correu e buscou socorro. A Policia Militar foi acionada.

Ao chegar ao local os Militares constataram que as vitimas estavam sem vida, e peritos da Policia Civil foram acionados. Os peritos constataram que as vitimas estavam com perfurações de arma de fogo pelo corpo. Além disso os peritos encontraram no bouço do senhor Miguel uma quantia de R$1.339,00, que foi entregue a familiares. Após os trabalhos dos peritos os corpos foram encaminhados para o IML de Sete Lagoas.

Uma segunda testemunha, também filho do senhor assassinado, informou que o pai estava com 7 mil reais em sua residência, abrindo a suspeita de um possível latrocínio, roubo seguida de morte, mas ainda não confirmado, pois o caso será investigado pela Policia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA