Dom Guilherme, bispo da Diocese de Sete Lagoas sofre Sequestro-relâmpago

Foto: Ilustrativa

A Diocese de Sete Lagoas publicou na manhã desta terça-feira (17), informando que o  Bispo Diocesano, Dom Guilherme Porto, sofreu um sequestro relâmpago, nesta segunda-feira (16).

CONFIRA A CARTA DA DIOCESE NA INTEGRA:

No dia de ontem (16), o nosso Bispo Diocesano, Dom Guilherme Porto, foi novamente assaltado. Hoje, logo pela manhã entrei em contato particular com o mesmo que me esclareceu: “Dois rapazes jovens me pegaram e levaram-me até a região de Belo Horizonte e me deixaram próximo ao CEASA, levaram o carro da Diocese e dinheiro, felizmente eu não estava com cartão de crédito e nem celular. Consegui rapidamente contactar-me à um carro da polícia ao qual me levou até Contagem e registrei um Boletim de Ocorrência.”

Dom Guilherme já se encontra em sua residência, aqui em Sete Lagoas, com ele, fisicamente nada foi feito pelos criminosos, “foi apenas mais um susto” – disse o bispo. Assim, peço à nossa comunidade que esteja em oração pelo nosso pastor. Dom Guilherme Porto, no dia 12 de outubro de 1998, em Sete Lagoas foi ordenado bispo para essa Igreja particular.

É o quarto e atual Bispo Diocesano, completará 75 anos de idade no próximo sábado (21), aproximando-se então do início do processo de renúncia do Serviço Pastoral à frente de nossa Igreja Particular.

Deiwidy Willian Santiago Azevedo (Secretariado Paroquial – Paróquia de Nossa Senhora do Carmo de Sete Lagoas)

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Eita… O mundo ta perdido com tanta violência. As vezes ne pergunto o que se passa no coração desses jovens perderam o amor e ate o respeito por Deus acham que mandam na parada. É meus jovens para vcs que nao creem em Deus que sai pelas ruas fazendo maldades sem ter piedade do próximo a Justiça Divina existe e uma hora cheg em vcs. Que Deus possa abençoar o Bispo e a cidade misericordia nesta cidade Senhor.

DEIXE UMA RESPOSTA