Tentativa de Homicídio em Lagoa Bonita

Foto: Reprodução

Uma dupla tentativa de homicídio chocou os moradores de Lagoa Bonita distrito de Cordiburgo, que fica localizado há 70,6 km, de Sete Lagoas, na madrugada deste Domingo. (15). O autor do crime, R. B. S. foi convidado por uma das vítimas, E. S. M. para ir a sua casa para tomar uma “Cachaça Gelada” durante a madrugada.

A outra vítima, A. S. M., pai de E. S. M., estava dormindo no local e ao acordar ficou exaltado com a presença de R. B. S. em sua residência, quando iniciou uma discussão e foram saindo da residência. Já fora da casa, R. B. S., atingiu A. S. M. com uma paulada na cabeça, caindo e ficando imóvel no chão, ainda tendo sofrido uma facada em seu genitor, tendo o autor saído correndo logo após a ação. A alegação do autor é de que A. S. M. tentou atingi-lo com uma foice.

O filho da vítima saiu em direção ao autor para detê-lo (segundo o autor, com uma enxada na mão), mas também foi atingido por um golpe de faca nas costas, caindo ao chão. As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias de Cordisburgo, sendo resgatados ao Centro de Saúde Jenny Negrão de Lima, onde foram realizados os primeiros socorros pela médica plantonista e transferidos prontamente para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

A Polícia Militar de Cordisburgo esteve presente no local e logrou êxito, localizando o suspeito do crime com a arma do crime (faca) na Praça de Santo Antônio, localização central do distrito.

A ocorrência foi registrada sob número de REDS – 2017-OO01068640-001.

FONTECordis Notícias
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA