Motociclista morre depois de bater em placa de publicidade, em Sete Lagoas

Foto: Enviada por leitores

Uma equipe dos Bombeiros da 3ª Cia BM de Sete Lagoas foi acionada na manhã deste Domingo (05), por volta das 11h50, para socorrer uma vitima de queda de motocicleta, de frente a uma das entradas de acesso ao Posto Canecão, BR-040, no  KM-467.

A vítima foi identificada como  Romilton Santos de Oliveira de 23 anos. Segundo testemunhas, o motociclista estava acessando o posto de combustível, quando veio a perder o controle da direção, chocando-se contra uma das placas de propaganda do estabelecimento.

Com o impacto, a vítima sofreu traumatismo craniano, fratura fechada de uma das clavículas, estava inconsciente e sinais vitais diminuídos. O Corpo de Bombeiros realizou procedimentos de atendimento pré-hospitalar, sendo que durante o deslocamento para o Hospital Municipal, a vítima evolui para parada cardiorrespiratória, sendo necessário o emprego do desfibrilador.

Contudo, apesar dos esforços, a vítima sendo acolhida no pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, decorrente as gravidades das lesões. A causa do acidente é desconhecida.

VIARedação
FONTE3ª Cia BM.
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA