Teria morrido na madrugada deste sábado (8), no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte, o bebê de 5 meses que foi encontrado pelo pai na tarde de sexta-feira (7) dentro de um tambor de água, em Sete Lagoas, na região Central do Estado. A mãe da criança é suspeita de tê-la afogado.
A informação da morte não foi confirmada pela assessoria da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), que não divulga mais dados de pacientes. Entretanto, um funcionário da unidade de saúde, que não quis ser identificado, informou que ela não resistiu às lesões causadas pelo afogamento.
“Infelizmente ela não resistiu e morreu por volta das 5h30 de hoje (sábado). Pelo que sei, a mãe está internada em Sete Lagoas, por conta da grande quantidade de medicamentos que ingeriu”, completou a fonte.
A Polícia Civil da cidade foi procurada e informou que, por enquanto, o caso ainda não é investigado, uma vez que a ocorrência do caso ainda não havia sido finalizada e, consequentemente, não foi repassada à delegacia responsável. Entenda o caso (clique aqui)